11 comentários em “Foto misteriosa (A princesa melancólica)

  1. Nossa é impossível de ficar olhando por muito tempo, eu por exemplo olhei nos olhos dessa guria e sla nao tava acontecendo nada, então derrepente um brilho na foto começa a aumenta e ela começa a sorrir é muito tenso de olhar eu nao aguentei e parei de olhar assim q começou a brilhar

  2. Como dizem a mente acredita no que quer acreditar o texto ja te induziu a achar que havia algo erado com a foto assim voçe cria a ilusao de que ela esta sorrindo ou um anel escuro envolve o seu olho, isso tambem se deve a tonalide de cores usadas na criaçao desse desenho ou pintura pois pode-se notar visivelmente que isso nao e uma foto.

    • Disse tudo, velho!
      Outro exemplo, é alguém dizer que uma casa é mal assombrada…
      Se a pessoa acreditar, é claro que vai ter visões ou escutar sons…

  3. Gente se vocês olharem bem a baixo do olho dela nas dobras onde causa a olheira tem um pequeno risco como um sombreado e que não esta de acordo com a direção dos olhos, que da a ilusão de que o olho está se mexendo. e o tal anel escuro é causado pelas manchas nas pareces ( você se concentra tanto nos olhos dela que seu olho vai se fechando e vai escurecendo e da a impressão que esta criando algo)…
    Como diz o nosso amigo mentalista “a mente acredita no que quer acreditar”….
    e pra constatar isso não é uma foto é uma pintura ;D, pois o pintor ja pinto pra causar essa impressão.

  4. Caramba! eu fiquei olhando por alguns segundos para o canto superior esquedo da foto e o rosto dela começa a se modificar. Percebi q a boca dela abre tbm. Eu não acreditei, mas, é real.

  5. bom se for truque foi bem feito,pq parece q ela se movimenta,e eu fiquei vidrada em seus olhos tipo “mergulhei” sao profundos,fora do comun,nem os meus q sao azuis,tem tanta blza cm os dla,..e melancolia tmbm…

  6. Realmente, eu tenho a impressão de algumas modificações na imagem ao longo do tempo em que a olho, mas eu estou acostumada a ter ilusões de ótica (sério, uma vez eu vi um cachorro yorkshire no quadro da Monalisa, e não, eu não me drogo). A pintura está um pouco desalinhada, na minha opinião, as sobrancelhas estão meio diferentes, e alguns traços do rosto não são muito convincentes. O olhos são intensos, passam um ar de melancolia, sim, mas isso é de primeira vista, a não ser que você esteja tão melancólico a ponto de ver sua tristeza espelhada nos olhos da garota. E eu acho que essa é a proposta da printura, mostrar a sua tristeza através dos olhos dela. Por serem azuis e penetrantes, além de se destacarem na pintura, envolvem as pessoas que os olham.

Regras para comentar: --> Só faça comentários condizentes com o tema do post --> Se for comentar com link para um site/blog de terceiros, por favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibido links com conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia --> Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados --> Comentários anônimos estão proibidos --> Seu e-mail não será divulgado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s