5 comentários em “Suposto enforcamento no final do filme "O mágico de OZ"

  1. Adorei o post!! Esse é da minha época, mas não sabia que tinha isso no filme.
    nem sei se é gente se matando mesmo, mas o do final pareceu.

  2. Que nada, eles estavam muito louco com pó de pirlimpimpim que a Doroty tinha levado e ficaram alucinando um bocado, principalmente naquela cena que a bruxa má coloca o pinto pra fora e manda o leão covarde dar uma chupadinha e ele fala que tem medo de piroca com veia saltada.
    Esse filme eu assisti no dia em que a galera tinha levado uma muca lá em casa e a gente fumou que nem uns filhos da puta e aí a gente começava a rir sem parar porque achava que a casa ia cair em cima da piroca da bruxa má e ela ia ficar girando que nem o pião da casa própria do Silvio Santos, fazendo aquele barulhinho nhé nhé nhé… kkkkkkkk
    Também foi o dia que meu cachorro comeu o cu do passarinho que ficava na gaiola. Até agora eu não consegui entender como que ele saiu voando do chão e entrou na gaiola e currou o passarinho, mas essa é outra história, mas eu sei que foi muito enraçado o meu cachorro metendo no cu do passarinho e a rola dele sair pelo bico do passarinho, que ficava fazendo um barulhinho nhé nhé nhé… kkkkkkkkk
    No dia seguinte, quando a empregada chegou em casa, ela viu o chão cheio de porra e de sangue do cu do passarinho e ficou horrorizada. Aí ela perguntou se eu sabia de alguma coisa e eu disse que só tinha ficado vendo TV a noite inteira, vendo a Doroty pagar boquete pro Mágico de Oz e ela quis fazer igual, então levei ela pro meu quarto e a gente começou a fazer nhé nhé nhé…. kkkkkkkk
    Então é isso.

Regras para comentar: --> Só faça comentários condizentes com o tema do post --> Se for comentar com link para um site/blog de terceiros, por favor especificar o conteúdo do link, sendo expressamente proibido links com conteúdos racistas, pornográficos e/ou de pedofilia --> Comentários com palavriado de baixo calão e/ou ofensivos serão deletados --> Comentários anônimos estão proibidos --> Seu e-mail não será divulgado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s